Definitely, it runs in the family! A sua avó era costureira e conheceu o seu avô num atelier de alfaiataria. O seu filho com 7 meses já sente uma grande pressão porque ambos os bisavôs (maternos e paternos) eram alfaiates. Ayres gostaria que as novas gerações da família viessem a manter a tradição no futuro.
 
Iniciou a sua atividade na alfaiataria muito jovem. A alfaiataria do seu avô era o ponto de encontro depois da escola, era inevitável observar o avô a trabalhar com paixão… e começou a produzir umas peças por brincadeira; mais tarde o assunto tornou-se sério e dedicou todo o seu tempo a esta arte.
 
Quando trabalhava em Savile Row mais propriamente na Gieves & Hawkes, era habitual trabalhar para membros de estado de vários países e, também, para famílias reais de outros países! H.R.H. The Prince of Wales era um cliente assíduo, o que Ayres confessa ter sido altamente gratificante executar um fato para sua alteza, mas teve outros momentos mais sentidos na carreira, como por exemplo o sábado de tarde que esteve à experiência no Pedro Muñoz em Madrid, os 3 meses de incerteza que esteve à experiência na Gieves and Hawkes em Londres e a quinta-feira que esteve á experiência no Michael Andrews Bespoke em Nova Iorque. Por sorte foi admitido nas 3 casas e até hoje mantém excelentes relações com todos!
Back to Top